Orgonite

Orgonite

Peças criadas baseadas nos estudos de Wilhelm Reich, Carol Croft e Karl Welz, os orgonites são transmutadores de energia, compostos de elementos encontrados na natureza como: metais, cristais diversos e resina derivada de petróleo.

São dispositivos artesanais que atraem, neutralizam as energias e vibrações negativas e as transmutam, irradiando energia positiva ao seu redor. A resina derivada de petróleo atrai as vibrações ruins; o cristal capta e transforma em uma nova energia, agora boa; e o metálico tem o papel de refletir a onda positiva recém-transmutada para a pessoa e os arredores de onde está. Aparelhos eletrônicos, celulares, antenas, wi-fi e toda fonte de eletromagnetismo têm seus efeitos colaterais indesejados atenuados por estes verdadeiros filtros.

A orgonite traz uma melhora considerável na energia dos ambientes, pessoas, animais e plantas. Não é necessário nenhum tipo de manutenção, e trabalha 24 horas por dia para melhorar o que está ao seu redor.

Mas, o que são exatamente os Orgonites? São peças em formatos diversos, geralmente pirâmides, cones, mandalas ou amuletos. Ao usá-las perto de você ou posicionadas no local desejado, como a sala de casa ou a mesa de trabalho, funcionam como forma de ‘limpar’ as vibrações negativas causadas por eletroeletrônicos, poluição, energia indesejada de pessoas, ou outros ruídos e sujeira do cotidiano.

Há diversas vantagens ao recorrer aos Orgonites para ter mais positividade ao seu redor. Entre elas estão a melhora na qualidade do sono, relaxamento do corpo, clareza mental, vitalidade para o dia a dia e até mesmo como auxílio para tratamentos de doenças emocionais.

No trabalho, a principal influência ruim a qual as pessoas costumam ser expostas são relacionamentos interpessoais. Afinal, ambientes corporativos tendem a gerar competitividade exacerbada, inveja, fofoca e outras vibrações negativas, pela competitividade e concorrência entre colegas. Já em casa, os aparelhos eletrônicos e a própria rede elétrica gera ondas eletromagnéticas que prejudicam bastante o lar e influenciam a saúde de quem vive no local.

Os Orgonites também podem ser utilizados como forma de acompanhar meditações. Tantos encontros com energias ruins durante o cotidiano podem levar muita gente a se sentir fadigada, estressada ou de mau humor no fim do dia. E todas as relações, sejam pessoais ou profissionais, acabam beneficiadas pela harmonização energética. Daí a utilidade de parar algum momento para reflexão com a ajuda de um Orgonite e se reequilibrar.

Meditando, carregando consigo, ou posicionando em um cômodo da casa, os Orgonites e suas propriedades são excelentes para o bem estar de quem os usa e das pessoas próximas, e com mais qualidade de vida, energia e bom humor, todos saem ganhando.

×